Descubra o sexo do bebê

Esse post é para as futuras mamães de plantão, em especial para a minha prima Nágilla Cordeiro que está gravidérrima de 3 meses.
Quero te desejar toda a felicidade do mundo! Que seu bebê venha cheio de saúde e que a cada segundo Deus cubra-o de bênçãos. Aproveite ao máximo cada segundo, pois esse privilégio é único! 
Deixando agora os blá blá blás da prima coruja de lado, vamos ao post!
Acho super natural as mães ficarem ansiosas por descobrir logo o sexo do bebê, afinal, é tanta coisa para decidir: tem a decoração do quartinho, o enxoval para comprar, a escolha do nome, os planos, é uma série de coisa que deixa as mamães (e papais) a cada dia com mais vontade de descobrir logo o sexo e partir para a fase de concretização dos planos. Eu particularmente adoro também a ideia de não saber o sexo, de descobrir somente no momento do parto. Tem aquela magia, a expectativa, a surpresa… Eu amo surpresas! Mas enfim, para as apressadinhas que querem arriscar palpites, fazem aquelas simpatias do tempo da vovó na tentativa de descobrir o sexo, eu tenho uma dica super interessante que parece não falhar: a tabela chinesa! Eu fiz uns testes antes de postar aqui e achei incrível porque todas, absolutamente todas deram certo! Fiz comigo, minha prima, meu afilhado e o resultado foi sempre certinho.
A tabela chinesa baseia-se na idade lunar da mãe e o mês da concepção, que é o mês em que a mulher ficou grávida. Essa combinação é que indica se o bebê será um menino ou menina.
A tabela funciona assim:
1) A mulher deve fazer o cálculo para descobrir sua idade lunar, que é sua idade + 1. Porém, só será acrescido de + 1 para as mulheres que nasceram de março á dezembro. As mulheres nascidas em janeiro e fevereiro não acrescentam o número 1 ok?
Por exemplo: Eu nasci no dia 19 de abril de 1987, tenho 26 anos (mas já?!). Então, se eu engravidar esse ano, minha idade lunar será 26 + 1 = 27 anos, pois como nasci em abril devo acrescentar o + 1.
2) Agora a mulher deverá ver na tabela abaixo em qual mês ela engravidou e descer até a linha da sua idade lunar especificado na lateral.
3) Se ao cruzar a linha da idade lunar com a coluna do mês você saberá o sexo do bebê. Se o quadradinho for rosa, será uma menina. Se o quadradinho for azul, será um menino.
Por exemplo, ainda no meu caso, caso eu engravidasse em dezembro e minha idade lunar fosse 27 anos, eu estaria esperando um menino.

Ainda não se sabe como os chineses elaboraram a tabela e menos ainda quando ela surgiu. O fato é que eles garantem 99% de acerto. Contudo, não custa nada fazer uma ultrassom para obter um resultado sem erros.

Related Stories

Discover

The Ultimate Africa Travel Bucket List

There are times when you wish you could get away from it all by...

Which Resort in Mauritius is Right for You?

There are times when you wish you could get away from it all by...

How to Choose the Right African Safari

There are times when you wish you could get away from it all by...

Jungle Getaway in the Heart of Cameroon

There are times when you wish you could get away from it all by...

Best Spots to See Wildlife in the U.S.

There are times when you wish you could get away from it all by...

California Desert Travel Tips & Insights

There are times when you wish you could get away from it all by...

Popular Categories

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Pular para a barra de ferramentas