Não deixe a porta do seu coração aberta para quem só está de visita

Dia dos namorados chegando e o que mais eu tenho visto nas minhas redes sociais são as pessoas falando que a cada dia está mais complicado encontrar alguém que valha a pena estar junto, que há tempos estão procurando alguém para compartilhar bons momentos e dividir a vida mas que a maioria das pessoas só pensa em curtir e farrear, brincar com os sentimentos alheios e relacionamento sério mesmo, estão correndo léguas!
Cada vez mais as pessoas querem relacionamento amorosos com menos comprometimento, mais flexível e casual. As pessoas estão cada vez mais egoístas e não querem se sentir presas ao ponto de abrir mão de qualquer oportunidade que possa surgir em nome do amor. Não querem deixar de experimentar outras coisas e pessoas por conta de compromisso amoroso.
Eu mesma tenho vários amigos que têm fobia de relacionamento sério e correm disso como o diabo corre da cruz! Trocam de ‘namoradas’ com uma frequência e velocidade tão incrível que muitas vezes eu sequer consigo lembrar dos nomes. E é engraçado porque com esses tipos aí não tem jogo, a menina pode ser a maior gata, de boa família, muito gente boa e por mais que a mulher não poupe esforços para agradá-los e ofereça tudo o que eles realmente desejam em uma companheira, eles nunca encaram o relacionamento de maneira séria.
Eu honestamente acho que esse é o tipinho de homem que não vale a pena investir. Acho que se a mulher está interessada em um boy que só leva ela pra sair pro motel, não circula com ela onde eles possam encontrar com os amigos dele, faz o maior segredo sobre você para a família e nunca se abre sobre a vida pessoal, flor, ele dá claros sinais de que não está nem um pouco interessado em nada sério com você. 
E o mesmo vale para os homens, geeenthy, tenho amigos super fofos, bem sucedidos e de bom coração que só caem em cilada, é impressionante! Não sei o que acontece porque os bons nunca se encontram. É sempre gente boa que conhece, fica junto, sai, passa um ou dois meses se encontrando e quando eles pensam que o namoro vai começar, a outra pessoa desaparece como se nunca tivessa existido! Heeey, what’s it? 
Não creio que estejamos vivendo uma era de extinção de homens e mulheres, definitivamente. Mas acho que estamos vivendo em um contexto onde levar vantagem virou a regra, não importa como nem em relação ao que quer que seja. As pessoas estão mais individuais e interesseiras, e isso reflete-se diretamente no campo amoroso. Os relacionamento estão mais artificias, breves, superficiais. Voltados apenas para atender aquelas necessidades individuais e nunca compartilhar.
Tá faltando amor! Mais doação e menos beijo vazio. Vamos deixar o amor entrar. E quando entrar, cuidar para não sair. 
Previous articleO par ideal
Next articleSão João de Fortaleza 2015

Related Stories

Discover

The Ultimate Africa Travel Bucket List

There are times when you wish you could get away from it all by...

Which Resort in Mauritius is Right for You?

There are times when you wish you could get away from it all by...

How to Choose the Right African Safari

There are times when you wish you could get away from it all by...

Jungle Getaway in the Heart of Cameroon

There are times when you wish you could get away from it all by...

Best Spots to See Wildlife in the U.S.

There are times when you wish you could get away from it all by...

California Desert Travel Tips & Insights

There are times when you wish you could get away from it all by...

Popular Categories

Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Pular para a barra de ferramentas