Timing é uma coisa engraçada.

Timing é uma coisa engraçada.

Há três anos eu separei, comecei uma reviravolta (de novo) na vida, transferi faculdade, saí do emprego, mudei de estado, enfrentei problemas, fui desafiada, deixei mais uma vez os amigos de lado e tive que recomeçar. E a gente fica em pedaços. Cansa se reinventar, traçar outros planos, recomeçar. Tem o lado animador, mas cansa pra crlh!

Me construí novamente e depois de mais 1 ano e meio, outro golpe duro da vida: perdi o fies, a graduação no direito e os planos de uma vida. Choro, lágrimas, angústia e incerteza. E agora, o que fazer? Estudei inglês, descobri outras paixões e um mundo que eu não conhecia (nem pretendia). Conheci gente incrível, um novo jeito de pensar e todo o resto que vem junto quando você consegue se conectar com o mundo. Foi e tem sido libertador!

Me achei, comecei a nova graduação em turismo, que reflete a pessoa que eu me tornei. Estudei, fui feliz, me encontrei. Aí veio a vida e pah, direito reaparece na minha nova vida e nos planos que precisei reinventar pra mim. E agora, José? Será que vai dar certo? Tomara. Tomara que esse tempo tenha me transformado em algo melhor, de uma maneira que jusfique essa pausa de 2 anos na vida. Pausa em termos, mas ainda assim pausa naquela vida que eu havia traçado antes e que de certa forma, não é o meu novo eu.

Timing é uma coisa engraçada.

Na tradução exata, é o que cronometra tudo para que aconteçam exatamente no tempo certo, do jeito certo, nem antes, nem depois. Mas mesmo sabendo disso, os nossos porquês são inevitáveis.
Como que a gente entende o significado do ‘re-re-começo’? Sei que o futuro se ajeita e lá na frente a gente acha a resposta, e que apesar do ponto zero de hoje, o marco é diferente, pois hoje tenho outros olhos.

E vida, obrigada por sempre me fazer lembrar que nesse mundo nada é exato, que nem sempre 1-1=0. Nesse caso, 1-1=3 (Direito/Turismo/Inglês).

Não é muita loucura?
Tomara que seja! 🌼❤😙

Related Stories

Discover

The Ultimate Africa Travel Bucket List

There are times when you wish you could get away from it all by...

Which Resort in Mauritius is Right for You?

There are times when you wish you could get away from it all by...

How to Choose the Right African Safari

There are times when you wish you could get away from it all by...

Jungle Getaway in the Heart of Cameroon

There are times when you wish you could get away from it all by...

Best Spots to See Wildlife in the U.S.

There are times when you wish you could get away from it all by...

California Desert Travel Tips & Insights

There are times when you wish you could get away from it all by...

Popular Categories

Comments

  1. Olá, tudo bem?

    A vida adora pregar umas peças né?! Estou passando exatamente por um desses momentos em que a vida nos dar uma ""rasteira" e somos obrigados a começar do zero, a recomeçar. Confesso que estava bem desanimada por ver que tudo está ruindo aos poucos, então ler seu texto me deu uma enorme motivação, mostrou que lá na frente as coisas podem se ajeitar e que naquele momento será o certo. Imagino a confusão que esteja na sua cabeça, mas se pudesse lhe dar uma dica seria: siga seu coração, ele sempre sabe o que lhe trará felicidade!

    Beijos!

  2. Adorei teu post! Mostra o quao guerreira voce é e como voce se dedica. O Direito dessa vez vai dar certo. Chegou a hora 😉
    Ah, como fez pra aprender ingles em dois anos?
    Bjss

  3. Olá!
    Que história! Tenho um lema: "tudo na vida é aprendizado". Se deu certo, que bom. Se não, aprendemos e refazemos 🙂
    Beijos, Lorena

  4. Textos assim nos motivam e acho que há dias em que precisamos ler essas coisas. É por isso que leio e com isso em mente que escrevo, porque sei que sempre vai ter alguém que vai ler e precisar daquilo tanto quanto eu. Belo post e amei ler "turismo" e "inglês" aí! Vamos que vamos!

    Carolina Gama

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Pular para a barra de ferramentas