Com a pandemia causada pelo Covid-19 o mundo inteiro desacelerou, a economia deu uma estagnada mas os planos de viajar nunca mudam, né? Pensando nisso e analisando as dificuldades que enfrentaremos quando tudo se normalizar, especialmente as dificuldades financeiras, eu trouxe aqui dicas preciosas de como economizar na viagem utilizando cupons de desconto. E o melhor, os descontos servem para qualquer destino!
#DICA 1: VIAJE EM PERÍODO DE BAIXA ESTAÇÃO

A gente sabe o quanto é ótimo viajar no período mais movimentado, quando há a possibilidade de conhecer mais pessoas e praticar aquele inglês enferrujado, né? Mas o momento é de economizar e aproveitar pra conhecer melhor todos os cantinhos turísticos e não turísticos do destino escolhido.
É possível viajar uma semana antes ou depois do período de alta e ainda aproveitar as mesmas condições climáticas da estação, e gastando bem menos!
Você pode buscar descontos em passagens aéreas aqui:

#DICA 2: PROCURE HOSPEDAGENS DE MENOR CUSTO

Busque por hospedagens compartilhadas em hostels ou Airbnb. Nesse modelo de hospedagem é possível economizar até mesmo preparando sua própria comida e receber dicas incríveis de atividades gratuitas do lugar.
Além disso, é possível utilizar os cupons de descontos em hospedagens, que podem ser encontrados aqui: 
#DICA 3: CONTRATE SEGURO VIAGEM COM OFERTAS POR DESTINOS ESPECÍFICOS

Uma ótima opção é buscar por seguros viagem que ofertem descontos especiais por destinos específicos. Por exemplo, em determinados meses do ano o índice de viajantes para montanhas e lugares frios cai consideravelmente, e as ofertas de seguros para aquele destino entram em promoção, momento ideal para que sejam contratados com aquele desconto especial que nós amamos!
E aqui eu tenho uma dica de cupom imperdível com uma das melhores operadoras de seguros do mundo!
#DICA 4: OPTE POR ALUGUEL DE CARRO PARA A TEMPORADA

Alugar um veículo é a melhor maneira de ter uma viagem totalmente personalizada, desfrutando de completa liberdade e segurança. É possível ter descontos aplicando os cupons abaixo e fazendo a reserva com antecedência.


#DICA 5: PESQUISE PACOTES DE VIAGEM COM SERVIÇOS INCLUSOS

Liberdade na hora de viajar e decidir pelos roteiros é incrível, mas não ter que se preocupar com reservas de translado, hospedagem e ingressos para atrações é ainda melhor! E uma ótima ideia é fechar pacotes de viagem que abranjam tudo o que você pretende desfrutar na sua viagem sem ter a preocupação de entrar em contato e pesquisar todos por você mesma.

Além disso, é possível aplicar cupons de desconto que servem para vários destinos! Veja aqui:

#DICA 6: COMPRE MOEDA NO MOMENTO CERTO

É importante sempre observar as taxas de conversão de moeda antes de sair para comprar pois nem sempre o câmbio está favorável para você. Faça sua pesquisa com calma, analise o mercado e veja as projeções de quanto custará semana  após semana. Você também pode se planejar para ir comprando aos pouquinhos e aproveitar taxas mais baixas.
Outra alternativa é usar o cupom desconto abaixo e obter mais vantagem:
OUTRAS DICAS PARA ECONOMIZAR?

Conta aí quais as outras dicas você usa para economizar nas suas viagens. Responde aí nos comentários!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here