Oi!
Nós já sabemos que uma maquiagem bapho sempre deve ser feita em uma pele muito bem preparada. Por isso resolvi postar aqui o passo-a-passo para que seu make fique incrível.
Limpeza
Limpar é pele é super importante pois assim você garante uma absorção melhor dos pigmentos e texturas que serão aplicados. O ideal é que você utilize um sabonete ideal para o seu tipo de pele. Atualmente estou usando um sabonete da Mary Kay para pele oleosa que super recomendo, da linha TimeWise. Após a lavagem eu uso um tônico adstringente para fechar os poros.
Hidratação

A hidratação é importante para que a pele fique bem cuidada e fixe a maquiagem. Aqui é super importante o uso de um produto compatível com seu tipo de pele pois pode comprometer todo o resultado esperado.
Fixação da Maquiagem
  • Primer: esse produto é simplesmente mágico. Funciona como se fosse uma base antes da base. Ele age fechando os poros e preparando a textura da pele para receber o make. Você deve aplicar um pouco na pele e esperar secar, só depois comece a fazer a maquiagem.
  • Pó: serve para retirar o brilho da pele e fixar ainda mais o make. Pode ser aplicado em todo o rosto ou em pontos específicos.
  • Gelo: do tempo da vovó mas muito útil. Sempre quando termino a maquiagem abro a porta do congelador e recebo aquele arzinho gelado durante uns dez segundos. Pronto! Isso faz com que ela dure por muito mais tempo.

1 COMMENT

  1. Juliani, usa sim! Mostra pras suas clientes o quanto a maquiagem natura é maravilhosa. Eu já fui consultora e hoje sou apenas cliente, mas confesso que amo a marca, os produtinhos e acompanho sempre as novidades. 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here