É que eu tenho esse meu jeito louco de me apaixonar em um instante, de demonstrar amor em qualquer oportunidade, mesmo que pareça precoce. É que eu tenho o maior medo de perder qualquer oportunidade de dizer o quanto eu me importo e quanto sou grata por quem faz meu coração feliz, mesmo que por alguns segundos. Tem horas que eu só sinto uma vontade grande de demonstrar essas minhas loucuras e deixar de lado todas as indecisões… A hora de ser feliz é agora, vai que a chance passe né?

1 COMMENT

  1. Olá,
    Concordo com você que a hora é agora para fazermos o que achamos o certo, seja dizer o quanto ama alguém ou mesmo fazer alguma loucura.
    Sou muito espontânea e muitas vezes decido fazer as coisas de última hora, ai começa aquela correria para uma viagem. É corriqueiro me pegar pensando e se não tivesse feito tal coisa, talvez nunca mais teria a chance.
    Por isso devemos aproveitar cada oportunidade e fazer as coisas com tamanha paixão e convicção para que possamos aproveitar ao máximo sem que tenhamos arrependimentos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here