Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa e a única coisa que você tem vontade de fazer é passar o dia ouvindo coisas sobre ela e relendo incansavelmente suas conversas? E o coração dispara com um simples whatsapp de bom dia as 3h da manhã, e você só consegue pensar em como seria bom estar lá, do ladinho, ouvindo o som da voz e vendo aquele olhar carinhoso que te faz esquecer o resto do mundo? E você pensa, caramba… Ele acordou pensando em mim. E você começa a fazer das músicas dele as suas favoritas também e fica imaginando os dois em qualquer lugar onde só é possível ouvir o som do coração dizendo baixinho ‘eu te amo e eu quero para sempre estar com você’… Pois é, você me faz sentir todas essas coisas e é estranho como isso é possível porque existe uma distância continental entre nós. Distância física apenas, mas distância.
É estranho pensar em como nos conhecemos e mais estranho ainda admitir que é amor. Por meses me questionei se realmente seria possível amar sem nunca ter tocado, sentido o cheiro, o sabor dos beijos, a doçura dos sussurros em meu ouvido dizendo baixinho coisas para me conquistar e todas aquelas intimidades comuns aos casais. Mas percebi que para amar não existem regras. Que para amar basta apenas que se sinta a felicidade, vontade de estar junto e todas aquelas coisas que só nós dois sabemos e temos.
Quando eu percebi já era amor. Amor de todas as formas que se possa amar alguém. Amor livre, desmedido, profundo e exagerado. E mesmo com as dificuldades, eu escolhi acreditar que é possível e entreguei o que sinto nas mãos dAquele que te colocou em meu caminho e acredito nos planos que Ele tem para nós.
E embora eu não concorde com as razões que te fizeram recuar e não aceite o seu medo adolescente de sofrer se nossos planos não derem certo, eu ainda te amo. E eu ainda estarei aqui esperando você voltar, você sabe disso. E você sabe também que eu não parei de acreditar em nós e que eu só desisti de lutar e te esperar porque você me pediu isso. Mas o meu amor ainda está aqui, e é real. Forte. Verdadeiro. Presente. Esperando você vir aqui e me beijar lentamente, da mesma forma que me fez amar você.